Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
O seu pedido precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Os processos de troca e devolução são realizados atráves do e-mail: mabostore.contato@gmail.com
Para solicitar a troca e devolução é simples, após verificar o prazo acima informado você deve enviar um e-mail com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO com os seguintes dados:
COMO EU RECEBO O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA?
Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o link para impressão da etiqueta. Com essa etiqueta em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado.
APÓS O PRODUTO RETORNAR PARA LOJA O QUE ACONTECE?
As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.
Em caso de troca de tamanho você irá receber na forma de vale compras para usar no site, nessa opção não é incluso o valor do frte em seu vale somente o valor da peça.
Se você optar pela devolução do seu produto recebrá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a sua escolha inicial de pagamento, sendo nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido for devolvido integralmente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.
Estamos aqui para fazer possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.
Equipe Mabö Store
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