TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca de joias MABO será feita em caso de problemas técnicos referentes à fabricação.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja virtual MABO, recuse seu recebimento caso:


A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@mabostore.com.br.


A solicitação de devolução ou troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada pelo e-mail contato@mabostore.com.br dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da compra.


Favor nos informar:
Nome completo;
Número do pedido;
Telefone para contato;
CPF;
Motivo da devolução.


Após o envio deste e-mail, a empresa entrará em contato com o cliente para combinar a devolução.
Para a devolução ou troca por defeito é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
Uma cópia do comprovante de pagamento deve acompanhar o produto dentro da embalagem,
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
Após o envio do e-mail, o cliente receberá, por e-mail, todas as instruções para a realização do envio da mercadoria.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente receberá por e-mail informações sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e consequentemente a restituição do pagamento.
Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.
A MABO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima e o cliente optar pela restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Caso seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
Caso seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
O valor do frete do produto defeituoso em caso de troca por um novo produto é da empresa, tanto para o cliente enviar o produto devolvido como para a empresa enviar o novo produto.