A postagem do produto será feita em até 7 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento para peças em estoque.

Para produtos sob encomenda o prazo é de até 15 (quinze) dias úteis.

Após o envio, o prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega escolhida (PAC, Sedex).


COMPRA DE ANÉIS

A MABO não se responsabiliza se a medida do anel escolhida e informada pelo cliente estiver errada. A forma ideal de medição é por meio de uma aneleira, com ela você alcançará a precisão exata. Para auxiliar a descobrir o tamanho do seu aro, consulte a tabela de medidas, ao lado do produto.

Dica:

Nossas mãos incham e contraem de acordo com o clima, em dias quentes nossa numeração aumentará e em dias frios diminuirá. Por isso, escolha dias com climas mais comuns de sua região para efetuar a medição.


GARANTIA

A garantia das joias em prata MABO é validada por 1 ano e cobre problemas com o banho de ouro 18k, quando banhadas. Não fazem parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de maquiagem, manutenção e limpeza, contato com produtos químicos, pedras quebradas ou perdidas e correntes quebradas por conta de manuseio errado.

Leve em consideração que a oxidação é um processo natural da prata e não nos responsabilizamos pelo escurecimento da peça. Em Cuidados com a peça você poderá ver maneiras de limpar a prata e mantê-la sempre nova.

A MABO poderá dar assistência à novos banhos mediante aprovação de orçamento pelo cliente, assim como à soldas de correntes partidas por uso exagerado de força.

A garantia das joias em ouro MABO não tem prazo de validade e pode ser solicitada sempre que necessário. Não fazem parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de maquiagem, manutenção e limpeza, contato com produtos químicos, pedras quebradas ou perdidas e correntes quebradas por conta de manuseio errado.

Estando a peça dentro das condições de garantia, o cliente deverá entrar em contato por email para contato@mabostore.com.br.

A garantia não será validada em caso de conserto, ajuste, reparo ou quaisquer alterações feitas por terceiros que não a MABO.

Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor.